The Girls On The Bus cancelada após uma temporada
| 25 Mai, 2024

Publicidade

O serviço Max deu como cancelada a série The Girls On The Bus após uma temporada. A decisão surge duas semanas depois do final da 1.ª temporada, que servirá agora como final da série.

Criada por Amy Chozick e Julie Plec (The Vampire Diaries) e inspirada nas experiências de Chozick como repórter política, a nova série explora os movimentos de uma campanha eleitoral através da visão de quatro jornalistas, cada uma delas diferente no seu estilo de reportagem e personalidade.

Lê também: Review dos primeiros episódios de The Girls On The Bus

No centro da trama está Sadie McCarthy (Melissa Benoist, de Supergirl), uma jornalista que romantiza uma época passada de reportagens de campanha e desperdiça toda a sua vida a tentar fazer a cobertura de um candidato presidencial para um jornal oficial. No autocarro da campanha, Sadie acaba por criar laços com três jornalistas concorrentes: Grace (Carla Gugino, de The Fall od the House of Usher), Lola (Natasha Behnam, de Mayans M.C.) e Kimberlyn (Christina Elmore, de Insecure). Apesar das diferenças, estas quatro mulheres tornam-se numa família, com um lugar na primeira fila para assistir à maior novela da cidade: a batalha pela Casa Branca.

O elenco principal da série conta ainda com: Brandon Scott, Griffin Dunne, Mark Consuelos e Scott Foley. Rina Mimoun, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Leigh London Redman e Marcos Siega têm o cargo de showrunners, enquanto Jesse Peretz é o realizador do episódio piloto.

Podes ver The Girls on the Bus no aprimorado serviço Max (anteriormente HBO Max).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

alice & jack

Recomendamos