The Girls on the Bus: estreia, teaser e poster
| 22 Fev, 2024

Publicidade

The Girls on the Bus tem estreia confirmada para o dia 14 de março, no serviço Max (HBO Max em Portugal).

Criada por Amy Chozick e Julie Plec (The Vampire Diaries) e inspirada nas experiências de Chozick como repórter política, a nova série explora os movimentos de uma campanha eleitoral através da visão de quatro jornalistas, cada uma delas diferentes nos seus estilos de reportagem e personalidades.

No centro da trama está Sadie McCarthy (Melissa Benoist, de Supergirl), uma jornalista que romantiza uma época passada de reportagens de campanha e desperdiça toda a sua vida para tentar fazer a cobertura de um candidato presidencial para um jornal oficial. No autocarro da campanha, Sadie acaba por criar laços com três jornalistas concorrentes: Grace (Carla Gugino, de The Fall od the House of Usher), Lola (Natasha Behnam, de Mayans M.C.) e Kimberlyn (Christina Elmore, de Insecure). Apesar das diferenças, estas quatro mulheres tornam-se numa família, com um lugar na primeira fila para assistir à maior novela da cidade: a batalha pela Casa Branca.

O elenco principal da série conta ainda com Brandon Scott, Griffin Dunne, Mark Consuelos e Scott Foley. Rina Mimoun, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Leigh London Redman e Marcos Siega têm o cargo de showrunners, enquanto Jesse Peretz é o realizador do episódio piloto.

Os dois primeiros episódios de The Girls on the Bus vão ficar disponíveis no dia da estreia, seguidos por um novo episódio semanalmente até 9 de maio.

https://www.youtube.com/watch?v=1sE6QCnJLwE
the girls on the bus poster hbo max pt

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos