The Rookie renovada para 7.ª temporada
| 16 Abr, 2024

Publicidade

A série The Rookie foi renovada para uma 7.ª temporada, pela ABC. A decisão chega perto do final da temporada atual, mais curta devido às greves dos argumentistas e atores, e numa altura em que a série tem tido ótimas audiências no canal e respetivas plataformas dos Estados Unidos. Aliás, a estreia da 6.ª temporada foi a melhor, em termos de espectadores, dos últimos seis anos.

Inspirada numa história verídica, The Rookie acompanha John Nolan (Nathan Fillion), o mais velho caloiro da polícia de Los Angeles. Numa altura da vida em que a maior parte das pessoas conta já com uma carreira estável, Nolan decide deixar a sua vida pacata numa pequena cidade americana para seguir o sonho de se tornar polícia, mudando-se assim para Los Angeles.

Lê também: Review do primeiro episódio de The Rookie

O elenco da série também inclui: Jenna Dewan, Alyssa Diaz, Richard T. Jones, Melissa O’Neil, Eric Winter, Mekia Cox, Shawn Ashmore, Lisseth Chavez e Tru Valentino. A nova adição da 6.ª temporada é Danielle Campbell (The Originals), no papel recorrente de Blair, a psiquiatra do departamento da polícia.

Em Portugal, podes acompanhar a 6.ª temporada de The Rookie no canal AXN, em emissão desde o dia 9 de abril, com novos episódios às terças, às 22h.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos