Game of Thrones: sequela de Jon Snow não vai avançar na HBO
| 13 Abr, 2024

Publicidade

Segundo o Deadline, a HBO decidiu não avançar com a sequela de Game of Thrones focada no icónico personagem Jon Snow, interpretado por Kit Harington.

Harington admitiu que estava relutante em falar sobre o spin-off enquanto este ainda estava em fase inicial de desenvolvimento, momento em que se “olha para todos os ângulos e [se] vê se vale a pena”, disse o ator ao Screen Rant. “E, atualmente, não vale. Atualmente, está fora de questão, porque não conseguimos encontrar a história certa para contar que nos entusiasmasse o suficiente. […] Pode haver uma altura no futuro em que voltemos a ela, mas, de momento, não. Está bem guardada na prateleira”, rematou Harington.

A notícia de uma potencial sequela de Game of Thrones, centrada em Jon Snow, foi divulgada em junho de 2022. Após a fuga de informação, George R. R. Martin, criador de Game of Thrones, revelou que a série já tinha o título provisório Snow e que Harington tinha encontrado showrunners e argumentistas para o projeto.

Em dezembro de 2022, Martin tinha escrito no seu blogue que alguns dos seus futuros projetos do universo Game of Thrones tinham sido arquivados pela HBO, apesar de todo o sucesso de House of the Dragon. No entanto, Martin também admitiu não acreditar que esses projetos estivessem completamente “mortos”, acrescentando que podiam “retirar algo da prateleira com a mesma facilidade com que colocam”. Neste caso, confirma-se, pelo menos por enquanto, que a série não vai avançar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos