The Bear renovada para 4.ª temporada
| 19 Mar, 2024

Publicidade

Ainda não é oficial, mas segundo fontes do Deadline, a série The Bear já foi renovada para uma 4.ª temporada. Aliás, há alguma especulação acerca desta nova temporada poder vir a ser filmada em Chicago consecutivamente com a 3.ª temporada. Também isto levanta a questão se se tratará da última temporada da série, uma vez que Atlanta também gravou as suas últimas temporadas, a 3 e 4, de seguida.

Criada por Christopher Storer (Ramy), a série acompanha Carmen “Carmy” Berzatto (Jeremy Allen White, de Shameless), um jovem chef do mundo dos restaurantes gourmet que volta para casa, em Chicago, onde terá de gerir a loja de sanduíches da família, depois de o irmão se ter suicidado. Carmy tem de equilibrar as realidades de um pequeno negócio e respetiva equipa, que é determinada e teimosa, e a sua relação familiar tensa, tudo isto enquanto tenta lidar com o impacto que a morte do irmão teve sobre ele.

Além de White, a série conta ainda com nomes como: Ebon Moss-Bachrach, Ayo Edebiri, Abby Elliott, Lionel Boyce e Liza Colón-Zayas. Matty Matheson fez parte da 2.ª temporada, enquanto Edwin Lee Gibson, Corey Hendrix, Oliver Platt, Jon Bernthal, José Cervantes, Richard Esteras, Carmen Christopher, Chris Witaske, Joel McHale, Jamie Lee Curtis, Gillian Jacobs, Robert Townsend, Molly Gordon, Alex Moffat, Ricky Staffieri, Mitra Jouhari e Maura Kidwell interpretam personagens recorrentes.

Em Portugal, a série está disponível no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos