Reina Roja renovada para 2.ª temporada
| 20 Mar, 2024

Publicidade

A série espanhola Reina Roja foi renovada para uma 2.ª temporada, que vai ter como subtítulo Loba Negra.

Uma adaptação do primeiro livro da trilogia de sucesso de Juan Gómez-Jurado, o thriller gira em torno de Antonia Scott (Vicky Luengo), uma mulher que, com o seu QI de 242, é considerada a pessoa mais inteligente do mundo. Por este motivo, assim como por ter resolvido dezenas de casos sem ter sequer um distintivo, Antonia foi nomeada “Reina Roja” num projeto secreto e experimental. No entanto, a sua inigualável inteligência levou-a a perder tudo.

Quando ocorre um bizarro assassínio na mansão do filho de um magnata e a filha do homem mais rico de Espanha é raptada, a organização Reina Roja parte para a ação. Mentor (Alex Brendemühl), o antigo chefe de Antonia, recruta Jon Gutiérrez (Hovik Keuchkerian), um agente basco temperamental em risco de ser expulso da polícia, para convencer Antonia a resolver estes casos. Durante a investigação, Jon e Antonia envolvem-se num jogo de gato e rato que revela uma relação complexa onde admiração e irritação andam de mão dada.

A notícia foi avançada nas redes sociais da Prime Video de Espanha. Foi anunciado também que Luengo e Keuchkerian estarão de regresso para a nova temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos