Power Book III: Raising Kanan renovada para 5.ª temporada
| 30 Mar, 2024

Publicidade

A série Power Book III: Raising Kanan foi renovada para uma 5.ª temporada pela Starz.

Produzida e criada por Sascha Penn, a série trata-se de uma prequela de Power e decorre nos anos 90, com foco nos primeiros anos de vida do icónico personagem Kanan Stark, que é interpretado na série original por Curtis ’50 Cent’ Jackson e nesta versão mais jovem por Mekai Curtis. A história desenrola-se à volta da jornada de Kanan no mundo do crime juntamente com a sua mãe Raquel ‘Raq’ Thomas (Patina Miller), que administra o império de drogas da família.

Para a 5.ª temporada a série conta novamente com a criadora Penn no papel de showrunner e produtora executiva. Também na produção executiva encontram-se Courtney A. Kemp, a criadora da série mãe, Curtis “50 Cent” Jackson e Mark Canton.

Esta renovação chega-nos depois do final da 3.ª temporada que aconteceu em fevereiro. Já a 4.ª temporada encontra-se neste momento em produção na cidade de Nova Iorque. Para além disso, a notícia chega-nos também após o anúncio recente de que outra das séries do universo, Power Book II: Ghost, irá terminar na sua 4.ª temporada. No entanto sabe-se que está a ser desenvolvida uma nova prequela, focada nas personagens Ghost e Tommy numa idade mais jovem.

Até ao momento, nenhuma das séries do universo de Power estão disponíveis em Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos