Alex Rider vai terminar na 3.ª temporada
| 05 Mar, 2024

Publicidade

A série Alex Rider irá terminar na 3.ª temporada, que tem estreia marcada já para dia 5 de abril.

A notícia chega 28 meses após a estreia da 2.ª temporada do thriller de espionagem que se baseia na série literária best-seller de Anthony Horowitz. A trama centra-se num adolescente londrino que, sem saber, tem sido treinado para o perigoso mundo da espionagem desde criança.

Adaptada do quinto romance da saga literária, a 3.ª temporada coloca Alex (Otto Farrant) na mira do seu maior inimigo, uma rede criminosa conhecida como Scorpia. Sob a nova liderança, a cabala criminosa planeia extorquir o governo britânico usando a sua nova super arma catastrófica, a Espada Invisível. Livre do Departamento e com a ajuda dos seus amigos mais próximos, Tom Harris (Brenock O’Connor) e Kyra Vashenko-Chao (Marli Siu), Alex embarca numa missão pessoal para destruir a Scorpia de uma vez por todas. No entanto, Alex ainda não sabe que os seus laços com as duas organizações são mais profundos do que ele jamais imaginou.

A nova e última temporada conta também com o regresso de: Vicky McClure, Stephen Dillane e Ronkẹ Adékọluẹ́jọ́ no elenco. Para além disso, iremos poder ver novas caras no elenco: Sofia Helin, Shelley Conn, Kevin McNally e Jason Wong.

Todos os novos oito episódios estarão disponíveis na plataforma da Amazon, Freevee, a partir do dia 5 de abril. Por cá, a série é emitida no AXN.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos