AXN Portugal estreia 2.ª temporada de Alex Rider
| 21 Nov, 2021

Publicidade

O AXN Portugal vai estrear a 2.ª temporada da série Alex Rider no dia 9 de dezembro, às 22h50.

Na série, uma adaptação dos livros de Anthony Horowitz, acompanhamos a vida de Alex (Otto Farrant), um adolescente cuja vida muda completamente da noite para o dia quando descobre que o tio morreu numa missão secreta para o governo britânico e não num acidente de carro, como lhe tinha sido dito. Alex vê-se então pressionado a ajudar a desvendar a morte do tio e depois de perceber que, sem que soubesse, foi treinado desde criança para a vida de espião, o jovem embarca na sua primeira missão como infiltrado num colégio privado.

Nesta nova temporada, Alex ainda se encontra a recuperar de acontecimentos traumáticos de episódios anteriores e tudo o que quer é voltar a ter uma vida normal. Contudo, quando o jornalista Ed Pleasance, pai da sua nova amiga Sabina, é atacado pelo homem que pode ter sido o responsável pela morte do tio, “Alex vê-se obrigado a regressar ao mundo da espionagem internacional”.

“Sem os seus aliados de outrora na sombra da divisão MI6, Alex descobre uma ligação entre Ed”, um hacker perigoso e um multimilionário da tecnologia. Alex vai-se ver envolvido “num jogo perigoso em que tem de desvendar uma trama política sinistra com repercussões globais”, mas vai contar com a ajuda do seu guardião, Jack, e de Tom, o seu amigo de confiança, Tom.

Os episódios vão ser emitidos todas as quintas-feiras, pelas 22h50.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos