The Terror renovada para 3.ª temporada
| 08 Fev, 2024

Publicidade

The Terror, do AMC, foi renovada para uma 3.ª temporada pelo AMC.

A série de terror antológica foi buscar o nome ao romance homónimo de Dan Simmons, que serviu de base para a 1.ª temporada. Já a 3.ª temporada terá como subtítulo Devil in Silver e baseará a sua narrativa no romance The Devil in Silver, de Victor LaValle, autor do livro que deu origem à série The Changeling.

A nova temporada contará com seis episódios que acompanharão Pepper, um homem que após uma série de infortúnios se vê indevidamente internado no Hospital Psiquiátrico New Hide, uma instituição que tem como pacientes pessoas que a sociedade preferia esquecer. Lá dentro, Pepper enfrentará pacientes que trabalham contra ele, médicos que guardam segredos sombrios e talvez até o próprio Diabo.

Chris Cantwell (Halt and Catch Fire) é produtor executivo de The Terror: Devil in Silver, juntamente com LaValle e Karyn Kusama (Yellowjackets), sendo que esta última irá realizar os dois primeiros episódios da temporada. Em comunicado, citado pelo TVLine, LaValle afirmou que esta é uma história de terror baseada em tudo o que ele próprio viu, mas também “uma carta de amor à resiliência do espírito humano”, revelando ainda que se sente um sortudo por Cantwell ter concordado em ajudá-lo a contar esta história, exaltando os seus dons de “empatia, humor e tragédia” que contribuem para a enriquecer.

Em Portugal, as duas temporadas de The Terror estão disponíveis na Prime Video.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos