Ratched: não há planos para uma 2.ª temporada
| 07 Fev, 2024

Publicidade

Apesar de ter recebido uma encomenda de duas temporadas por parte da Netflix antes da estreia, não há planos para uma continuação de Ratched.

O drama de Ryan Murphy que estreou em 2020 conta a história de uma das vilãs mais míticas do cinema, a diabólica enfermeira Ratched (Sarah Paulson), personagem já conhecida do filme One Flew Over the Cuckoo’s Nest, de 1975. A série acompanha uma versão mais jovem da enfermeira durante o ano de 1947, na sua jornada e progressão como assassina através do sistema de saúde mental, antes de se transformar no monstro já conhecido do público.

Para além de Paulson, o elenco também contou com nomes como: Cynthia Nixon, Judy Davis, Sharon Stone, Jon Jon Briones, Finn Wittrock, Charlie Carver, Alice Englert, Amanda Plummer, Corey Stoll, Sophie Okonedo, Brandon Flynn e Vincent D’Onofrio.

Não houve nenhuma confirmação oficial da Netflix, mas Paulson, a protagonista, quando questionada por um fã sobre se a série iria ter uma continuação, respondeu que não e o vídeo foi revelado na plataforma X.

Já em 2022, quando questionada sobre o mesmo assunto, Paulson respondeu que não sabia se a 2.ª temporada estaria ou não nos planos. As constantes incertezas desde 2020 acerca do futuro de Ratched estão agora respondidas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos