Obliterated cancelada pela Netflix
| 03 Fev, 2024

Publicidade

Após apenas uma temporada, a série Obliterated foi cancelada pela Netflix.

Dos criadores de Cobra Kai, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, a série acompanha uma equipa de forças especiais de elite que impede com sucesso uma ameaça mortífera em Las Vegas. No entanto, após uma celebração recheada de álcool, drogas e sexo, a equipa descobre que a bomba desativada afinal era falsa. Agora embriagada, a equipa terá de fazer os possíveis para superar problemas pessoais, encontrar a verdadeira bomba e salvar o mundo.

Lê também: Review da temporada de Obliterated

O elenco da comédia de ação é constituído por nomes como: Shelley Hennig (Teen Wolf), Nick Zano (Legends of Tomorrow), Terrence Terrell (B Positive), Paola Lázaro (The Walking Dead), Kimi Rutledge (Shrill), Eugene Kim (Brooklyn Nine-Nine), C. Thomas Howell (Southland), Alyson Gorske (Shrinking) e Carl Lumbly (Supergirl).

Apesar de ter permanecido durante seis semanas seguidas no top 10 do serviço de streaming desde a sua estreia a 30 de novembro, não foi o suficiente para a série conseguir a renovação. Estas decisões de renovação da Netflix recaem, em especial, na análise de visualizações vs. custo de produção.

No entanto, o trio Hurwitz, Schlossberg e Heald acredita que no futuro possa ser possível reviver o conceito da série através de um franchise cinematográfico como Die Hard ou The Hangover, trazendo de volta algumas personagens.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos