Invasion renovada para 3.ª temporada
| 13 Fev, 2024

Publicidade

Invasion, série de ficção científica da Apple TV+, foi renovada para uma 3.ª temporada pela plataforma de streaming.

Criada por Simon Kinberg e David Weil, a série explora uma invasão extraterrestre, através de múltiplas perspetivas, por todo o globo terrestre. A história começa por acompanhar várias pessoas no início dos acontecimentos: desde um Xerife perto da reforma (Sam Neill), a um soldado extraordinário no Afeganistão (Shamier Anderson), passando também por um casal de imigrantes sírios (Golshifteh Farahani e Firas Nassar) a viver em Long Island, um rapaz numa viagem escolar no Reino Unido (Billy Barratt) e uma engenheira do programa espacial japonês (Shioli Kutsuna).

O elenco inclui ainda nomes como India Brown, Azhy Robertson, Paddy Holland e Tara Moayedi, a quem se juntaram, na 2.ª temporada, Enver Gjokaj, Nedra Marie Taylor e Naian González Norvind.

Kinberg, que também assume o cargo de showrunner na série, afirma estar “muito orgulhoso” do que conseguiram fazer nas duas primeiras temporadas, acrescentando que a nova irá “continuar a basear-se na dimensão e nos riscos” da invasão, mantendo os personagens no centro da trama e juntando-os de formas que surpreendam e comovam o público, “que tem sido incrivelmente acolhedor e inspirador desde o primeiro dia”.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos