Hijack renovada para 2.ª temporada pela Apple TV+
| 01 Fev, 2024

Publicidade

A Apple TV+ anunciou que a sua série Hijack, protagonizada por Idris Elba, foi renovada para uma 2.ª temporada.

Criada por George Kay (Lupin) e Jim Field Smith (The Wrong Mans), a 1.ª temporada da série acompanhou a jornada em tempo real de Sam Nelson (Elba), um talentoso negociador que usa toda a sua astúcia para tentar salvar a vida dos passageiros de um avião sequestrado por terroristas durante um voo de sete horas. Para além de Elba, que também é produtor executivo da série, o elenco conta ainda com: Archie Panjabi, Christine Adams, Max Beesley, Eve Myles, Neil Maskell, Jasper Britton, Harry Michell, Aimée Kelly, Mohamed Elsandel e Ben Miles.

Desde a sua estreia mundial, em junho do ano passado, Hijack tornou-se um dos dramas mais assistidos da Apple TV+, tendo sido amplamente elogiado pela crítica e pelos fãs como um thriller “instantaneamente cativante” e uma “injeção de adrenalina pura” que deixa o “espectador na ponta da cadeira”.

Num comunicado de imprensa da Apple TV+, Elba não revelou muitos pormenores sobre a 2.ª temporada de Hijack, mas promete que os momentos intensos a que temporada anterior habituou os espectadores estarão de volta.

A 1.ª temporada de Hijack está disponível na totalidade na Apple TV+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos