Berlín renovada para 2.ª temporada pela Netflix
| 19 Fev, 2024

Publicidade

Berlín, spin-off de La Casa de Papel, foi renovada para uma 2.ª temporada pela Netflix. O anúncio foi feito na página oficial da série na rede social X, o antigo Twitter.

Criada por Esther Martínez Lobato e Álex Pina, Berlín foca-se num dos favoritos da série mãe, personagem que dá o nome ao spin-off e é interpretado por Pedro Alonso. Antes dos acontecimentos de La Casa de Papel, Berlín vive a sua época áurea e planeia um assalto arrojado em Paris com um bando de criminosos brilhantes.

Lê também: Review do primeiro episódio de Berlín

Para além de Alonso, o elenco principal da 1.ª temporada incluiu: Michelle Jenner, que interpreta Keila, uma perita em engenharia eletrónica; Tristán Ulloa, que tem o papel de Damián, um professor filantrópico e confidente de Berlín; Begoña Vargas, que é Cameron, uma kamikaze que vive no limite; Julio Peña Fernández, que dá vida a Roi, o escudeiro fiel de Berlín; o estreante Joel Sánchez, que interpreta Bruce, o implacável homem de ação do bando; e ainda Itziar Ituño e Najwa Nimri, que regressam com as suas personagens de La Casa de Papel.

Durante a semana da estreia, Berlín foi a série mais vista a nível mundial e alcançou o top 10 em 91 países. Desde então, já arrecadou 348 milhões de horas assistidas e 53 milhões de visualizações totais, o que a coloca em 9.º lugar na tabela das séries de língua não-inglesa mais vistas de sempre da Netflix. 

As gravações da 2.ª temporada de Berlín estão previstas começar apenas em 2025. Enquanto aguardas, podes ver ou rever a 1.ª temporada da série na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos