Animal Control renovada para 3.ª temporada
| 08 Fev, 2024

Publicidade

Animal Control, da FOX, foi renovada para uma 3.ª temporada. A série obteve números de visualizações muito positivos com a sua temporada de estreia, tendo inclusive batido alguns recordes.

Criada por Bob Fisher, Rob Greenberg e Dan Sterling, Animal Control é uma comédia que acompanha um grupo de trabalhadores do controlo de animais cujas vidas se tornam complicadas pelo facto de os animais serem simples de lidar, mas os humanos nem por isso. Joel McHale é o protagonista da série e interpreta Frank, um ex-polícia excêntrico que foi despedido depois de tentar expor a corrupção no seu departamento. No controlo de animais, Frank tem uma capacidade sobre-humana para compreender os bichos, mas muita dificuldade em decifrar os humanos. Para além de McHale, o elenco conta também com: Michael Rowland, Vella Lovell, Ravi Patel, Grace Palmer, Alvina August, Kelli Ogmundson e Gerry Dee.

Fisher, Greenberg e Starling são os produtores executivos de Animal Control, a primeira comédia live-action totalmente detida pela FOX. O anúncio da renovação chega ainda antes da estreia da 2.ª temporada, marcada para o dia 6 de março no canal americano. Segundo o Deadline, a temporada “dará início à época de acasalamento – tanto para os animais como para os funcionários [do controlo de animais] que os protegem”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos