What We Do in the Shadows vai terminar na 6.ª temporada
| 21 Dez, 2023

Publicidade

A série do FX, What We Do in the Shadows, vai terminar com a sua 6.ª temporada, ainda sem data de estreia definida. Em 2022, a comédia tinha recebido renovação dupla até esta 6.ª temporada. A 5.ª temporada foi emitida entre julho e agosto deste ano.

Baseada no filme homónimo e criada por Jemaine Clement, What We Do in the Shadows é uma comédia que decorre em Nova Iorque, nos dias de hoje, centrando-se numa equipa que se encontra a realizar um documentário sobre a vida de um grupo de vampiros. Colegas de quarto há centenas de anos, interagem com o mundo moderno e outros seres sobrenaturais, também com a ajuda do seu familiar humano, Guillermo (Harvey Guillén).

O grupo de vampiros é composto por: Nandor (Kayvan Novak), um ex-conquistador que já não consegue fazer nada sem Guillermo e que esconde uma afinidade hereditária para caçar vampiros; Laszlo (Matt Berry), um extravagante mulherengo com um passado ligado à nobreza; a sua esposa Nadja (Natasia Demetriou), uma mistura de consciência do grupo e alguém que vê algo de sobrenatural no mundo real; e Colin Robinson (Mark Proksch), um vampiro de energia que se “alimenta” de aborrecer e frustrar as suas vítimas.

As duas primeiras temporadas da série valeram-lhe dez nomeações aos Emmys, incluindo na categoria de Melhor Série de Comédia. Mas em termos de audiências, a 5.ª temporada da série perdeu cerca de 35% na FX, não ficando claro se a sua entrada na plataforma de streaming Hulu compensou as perdas, o que pode ter justificado a oficialização do seu fim na 6.ª temporada.

Em Portugal, What We Do in the Shadows está disponível na HBO Max e no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos