Twisted Metal renovada para 2.ª temporada
| 11 Dez, 2023

Publicidade

Twisted Metal foi renovada para uma 2.ª temporada pela Peacock. A notícia foi revelada por Anthony Mackie, protagonista e produtor executivo da série, durante a edição deste ano dos The Game Awards, um evento que premeia o que de melhor se faz no mundo dos videojogos.

A série baseia-se na série homónima de jogos da PlayStation/Sony Interactive Entertainment. Escrita por Michael Jonathan Smith, a 1.ª temporada segue a história de John Doe (Mackie), um leiteiro com amnésia a quem é oferecida a possibilidade de uma vida melhor, mas apenas se conseguir entregar com sucesso um pacote misterioso num deserto pós-apocalíptico. Com a ajuda de uma ladra de carros (Stephanie Beatriz), Doe enfrenta vários tipos de perigos, entre eles saqueadores selvagens que conduzem veículos de destruição.

Lê também: Review da 1.ª temporada de Twisted Metal

Num comunicado, citado pelo site Deadline, Michael Jonathan Smith mostrou-se para “além de grato” por poder continuar a história de Twisted Metal.

Fazem ainda parte do elenco nomes como: Thomas Haden Church (Agente Stone), Richard Cabral (Loud), Joe Seanoa (palhaço assassino Sweet Tooth), Will Arnett (voz de Sweet Tooth), Neve Campbell (Raven), Mike Mitchell (Stu), Tahj Vaughans (Mike) e Lou Beatty Jr. (Tommy).

Até ao momento, não existe previsão para a estreia de Twisted Metal em Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos