The Upshaws e Ojitos de Huevo renovadas pela Netflix
| 06 Dez, 2023

Publicidade

A Netflix anunciou a renovação de duas das suas séries, a sitcom The Upshaws, que terá assim uma parte 6, e a comédia Ojitos de Huevo (Bem Visto, em português), que avança para uma 2.ª temporada.

The Upshaws é uma comédia passada no estado do Indiana e que acompanha uma família negra da classe operária que luta diariamente para conseguir ter uma vida digna. Bennie (Mike Epps) é o patriarca dos Upshaw e o dono de uma oficina. No entanto, ele está constantemente em conflito com a sua cunhada, Lucretia (Wanda Sykes, de The Other Two), que, por sua vez, acredita que a irmã, Regina (Kim Fields, de Living the Dream), teria conseguido arranjar um marido muito melhor. Apesar disso, como sócia da oficina, Lucretia vê-se obrigada a aturar Bennie, quer isso lhe agrade, quer não. Nesta próxima parte, os Upshaws continuam a enfrentar os altos e baixos da vida, incluindo novos empregos, sonhos maiores, desafios de saúde e algumas surpresas importantes, mas sempre com o importante apoio da família.

Foram encomendados dez novos episódios de The Upshaws para esta parte 6, mas ainda sem previsão de estreia. Entretanto, os seis episódios da parte 5 irão ser lançados na primavera de 2024.

Em Ojitos de Huevo, Alexis (Alexis Arroyo), um jovem cego com o sonho de ser comediante, muda-se para a cidade do México, deixando para trás o pai superprotetor. Ele vai acompanhado pelo melhor amigo e manager, Charly (Kike Vázquez), que tem paralisia cerebral. É uma comédia agridoce que desafia o politicamente correto, ao mesmo tempo que explora o significado de se perseguir sonhos num mundo que parece ignorar a diversidade funcional.

Ojitos de Huevo viu a sua 1.ª temporada estrear no passado mês de novembro, sendo que também ainda não existe data de estreia para a nova leva de episódios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos