Platonic renovada para 2.ª temporada
| 16 Dez, 2023

Publicidade

Platonic foi renovada para uma 2.ª temporada pela Apple TV+.

Criada, realizada e escrita por Nick Stoller e Francesca Delbanco, Platonic segue uma dupla platónica de antigos melhores amigos, Will (Seth Rogen) e Sylvia (Rose Byrne), a aproximarem-se da meia-idade e que voltam a estabelecer a ligação após um longo desentendimento. A amizade da dupla revela-se exaustiva e desestabiliza as suas vidas, mas de uma forma hilariante.

“Estamos muito entusiasmados por ter a oportunidade de contar mais histórias com o Seth, a Rose e toda a gente da Apple TV+ e Sony”, revelaram Stoller e Delbanco, “Alerta de spoiler da 2.ª temporada: Will e Sylvia também não vão ficar juntos desta vez.”

Matt Cherniss, diretor de programação da Apple TV+, acrescentou ainda que desde a estreia dos primeiros episódios da série, o público ficou encantado “com a amizade hilariante, extremamente divertida” à qual Rose e Seth deram vida “através das suas carismáticas interpretações”. Adicionalmente, revelou que mal podem “esperar para que os espectadores vejam estes personagens depararem-se ainda com mais caos cómico na 2.ª temporada”, algo que devem aos “parceiros da Sony e às mentes brilhantes de Francesca e Nick.”

Além de Rogen e Byrne, a 1.ª temporada de Platonic contou com: Luke Macfarlane, Tre Hale, Andrew Lopez e Carla Gallo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos