Leverage: Redemption renovada para 3.ª temporada
| 06 Dez, 2023

Publicidade

Leverage: Redemption, revival de Leverage, foi renovada para uma 3.ª temporada pela Amazon MGM Studios.

Leverage: Redemption segue uma equipa de criminosos, com uma abordagem ao estilo de Robin dos Bosques, que realiza elaboradas vigarices contra indivíduos corruptos e poderosos, agindo em nome de clientes que foram prejudicados. O elenco inclui Gina Bellman (Sophie Devereaux), Christian Kane (Eliot Spencer), Beth Riesgraf (Parker) e Aldis Hodge (Alec Hardison), que voltam aos papéis que desempenharam na série mãe, e Noah Wyle (Harry Wilson) e Aleyse Shannon (Breanna Casey) que se uniram à equipa neste revival.

Lauren Anderson, responsável pelo conteúdo original e programação AVOD (Advertising-Based Video on Demand) dos Amazon Studios, refere que “cada temporada tem destacado a dinâmica divertida entre o elenco, combinada com as histórias triunfantes de David contra Golias concebidas” pelos seus argumentistas. Ao embarcar no próximo capítulo, estão “entusiasmados por poder partilhar a série” com os clientes Prime Video.

Leverage: Redemption vai mudar-se da Freevee para a Prime Video nesta 3.ª temporada, para a qual ainda não há uma data de estreia concreta, estando apenas previsto que chegue em 2024.

No final da semana passada, a Prime Video também já tinha garantido a renovação de Reacher para uma 3.ª temporada.

Publicidade

Populares

beef ali netflix

calendário estreias posters janeiro 2024

Aang avatar the last airbender

Recomendamos