Hightown vai acabar na 3.ª temporada
| 15 Dez, 2023

Publicidade

O drama criminal da Starz, Hightown, vai acabar na 3.ª temporada. A última temporada da série vai chegar ao canal norte-americano no dia 26 de janeiro de 2024.

Criada por Rebecca Cutter e protagonizada por Monica RaymundHightown tem lugar em Cape Cod, durante uma epidemia de heroína desencadeada pelo aparecimento de um corpo na costa da península. Este corpo é encontrado pela irreverente agente do Serviço Nacional de Pesca Marinha, Jackie Quiñones (Raymund), que está determinada a resolver o caso, mesmo que a polícia estadual se oponha. Enquanto acompanhamos o desenvolver da investigação, vemos também a batalha de Jackie com a sobriedade. A 2.ª temporada viu a agente focada em derrubar o traficante de droga Frankie Cuevas (Amaury Nolasco), que ela considerava responsável pela morte do seu melhor amigo, Junior (Shane Harper). Para ela, mais do que outra coisa, esta tratava-se de uma questão pessoal. Entretanto, devido à baixa por depressão do oficial Ray Abruzzo (James Badge Dale), Jackie passou a trabalhar com Leslie Babcock (Tonya Glanz), a única outra mulher da agência federal.

Nesta 3.ª e última temporada, a agente Quiñones tem uma recaída e perde o emprego, mas isso não a impedirá de entrar no lado negro de Cape Cod e mergulhar no mundo de prostitutas desaparecidas e trabalhadores do sexo assassinados. Por sua vez, o seu ex-colega Abruzzo fará de tudo para acabar com as quadrilhas da droga, mas parece haver uma porta giratória na prisão estatal. Cuevas entra, mas Osito (Atkins Estimond) sai,e a droga continua a fluir, atraindo a Cape Cod um mafioso de Boston, Shane Frawley (Garret Dillahunt).

Em Portugal, a série é emitida nos Canais TVCine.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos