Foundation renovada para 3.ª temporada
| 05 Dez, 2023

Publicidade

Foundation foi renovada para uma 3.ª temporada pela Apple TV+, após o sucesso da estreia da 2.ª temporada na plataforma a nível global.

“Estou entusiasmado pela Apple nos ter dado a oportunidade de continuar a narrar a saga galáctica pioneira de Asimov. Desta vez, os riscos da Fundação e Império estão ainda mais elevados, com o foco virado para o vilão Mule, juntamente com os favoritos dos fãs, Bayta, Toran, Ebling e Magnifico Giganticus,” disse em comunicado David S. Goyer, o showrunner da série.

Foundation é a primeira adaptação da premiada trilogia escrita por Isaac Asimov. A ambiciosa série de ficção científica conta a história de um matemático que prevê a iminente queda do Império Galáctico e recruta um grupo de exilados para preservar a humanidade. Contra esta descoberta estão os Cleons (interpretados por Lee Pace no papel de Brother Day, Terrence Mann como Brother Dusk e Cassian Bilton, que dá vida ao Brother Dawn), uma longa linhagem de clones imperadores que são forçados a lidar com a possível realidade de o seu legado estar prestes a terminar. A série narra a aventura épica de quatro indivíduos vitais, através do espaço e do tempo, à medida que ultrapassam crises mortais, lealdades traiçoeiras e relações complicadas.

Lê também: Review da 1.ª Temporada de Foundation

A 2.ª temporada avança mais de um século depois do final da primeira, com os Cleons a desmoronar-se e a terem de lidar com uma rainha vingativa que quer destruir o Império. Entretanto, Hari (Jared Harris), Gaal (Lou Llobell) e Salvor (Leah Harvey) descobrem uma colónia de Mentalics com habilidades muito evoluídas e que ameaçam alterar a própria psico-história. A Fundação entrou na sua fase religiosa, propagando a Igreja de Seldon por todo o Círculo Exterior, o que impulsiona a era da Segunda Crise: a guerra com o Império.

Publicidade

Populares

beef ali netflix

calendário estreias posters janeiro 2024

Aang avatar the last airbender

Recomendamos