Beacon 23 renovada para uma 2.ª temporada
| 20 Dez, 2023

Publicidade

A série Beacon 23 foi renovada para uma 2.ª temporada pela MGM+.

Baseado no bestseller homónimo de Hugh Howey e adaptado por Zak Penn, o projeto acompanha Aster (Lena Headey), uma agente do governo americano, e Halan (Stephan James), um ex-militar, que ficam presos num “beacon”, um farol intergalático para viajantes no espaço. Quando Aster encontra este farol, do qual Halan é faroleiro, os dois têm de aprender a tolerar-se, naquilo que se torna um desafio psicológico, já que Halan não sabe se pode confiar em Aster, cuja habilidade de disfarçar os seus verdadeiros motivos a transformam numa formidável oponente.  Para além de Headey e James, o elenco conta ainda com: Bo Martynowska, Cyrus Faird, Natasha Mumba, Stephen Root, Jaeden Noel, Daniel Malik, Dylan Taylor, Noah Lamanna, Joshua Peace, David Tompa e Ben Cain.

Lê também: Review do primeiro episódio de Beacon 23

Na nova temporada, com Aleph a bordo, o Beacon 23 torna-se ainda mais uma prisão. Sem um caminho claro a seguir, os habitantes de Beacon 23 vão ter de confiar uns nos outros, no entanto, as suas agendas contraditórias poderão atrapalhar.

O cargo de showrunner e a produção executiva da nova temporada estão a cargo de Glen Mazzara (The Walking Dead, The Shield) e Joy Blake (The Passage, Ghost Whisperer).

Originalmente a série tinha sido encomendada pela Spectrum Originals e pela AMC Networks e já tinha recebido renovação pelas mesmas. No entanto foi a MGM+ que se comprometeu agora oficialmente a lançá-la.

A estreia da nova temporada está prevista acontecer em abril na plataforma de streaming. Por cá, ainda não há informações sobre a sua estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos