Beacon 23: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 01 Abr, 2024

Publicidade

A 2.ª temporada de Beacon 23 tem data de estreia confirmada para o dia 7 de abril, na MGM+.

Adaptada por Zak Penn a partir da saga de histórias curtas de Hugh Howey (o mesmo autor dos livros que deram origem a Silo), este drama de ficção científica acompanha Aster (Lena Headey) e Halan (Stephan James), a tentar sobreviver a ameaças externas quando ficam presos nos confins do universo.

Lê também: Crítica do primeiro episódio de Beacon 23

Halan trabalha sozinho num farol para viajantes intergalácticos, até que encontra Aster numa cápsula de suporte de vida após a destruição de uma nave espacial. Os dois têm de aprender a tolerar-se, naquilo que se torna um desafio psicológico, já que Halan não sabe se pode confiar em Aster, cuja habilidade de disfarçar os seus verdadeiros motivos a transformam numa formidável oponente.

No rescaldo dos acontecimentos da 1.ª temporada, Halan continua abalado e começa a sentir a pressão do isolamento no farol espacial. Entretanto, chega uma colega para o auxiliar (interpretada por Ellen Wong), mas o descanso de ambos rapidamente se torna num violento conflito com forças militares.

Recordamos que a série tinha sido encomendada originalmente pelas Spectrum Originals e AMC Networks, antes de ter sido adquirida pela MGM+.

Até ao momento, não existe previsão para a estreia de Beacon 23 em Portugal.

beacon 23 s2 poster mgm

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos