Joe Pickett cancelada ao fim de duas temporadas
| 01 Nov, 2023

Publicidade

Joe Pickett foi cancelada pela Paramount+ ao fim de duas temporadas. Baseada nos best-sellers de C.J. Bo e protagonizada por Michael Dorman, a série, passada no Wyoming, conta a história de um guarda florestal e da sua família, que lidam com mudanças no clima sociopolítico de uma pequena vila rural à beira do colapso económico.

Na 2.ª temporada da série, o guarda florestal descobre um caçador assassinado nas montanhas e percebe que esta é apenas uma vítima numa série de terríveis assassinatos. Para resolver o caso e capturar o assassino, Joe vai ter que lidar com um ativista radical que é contra a caça, com dois gémeos macabros que vivem à margem, mas terá também de enfrentar o seu próprio passado. No entanto, Joe e a mulher, Marybeth (Julianna Guill), vão acabar por descobrir que os homens assassinados não eram assim tão inocentes como pareciam. À medida que a investigação vai avançando, o casal é forçado a fugir e lutar pelas suas próprias vidas.

A série foi criada por John Erick Dowdle e Drew Dowdle, que são também os showrunners. Do elenco faziam parte nomes como: David Alan Grier, Sharon Lawrence, Mustafa Speaks, Paul Sparks, Skywalker Hughes e Kamryn Pliva.

Em Portugal, a série é emitida nos Canais TVCine.

Publicidade

Populares

extrapolations apple

calendário estreias posters dez 2023

doctor who

Recomendamos