TVCine Action estreia 2.ª temporada de Joe Pickett
| 27 Mai, 2023

Publicidade

Após o sucesso da primeira temporada, a série Joe Pickett está de regresso ao TVCine Action para uma 2.ª temporada.

Baseada nos bestsellers de C.J. Bo, a história acompanha a vida de um guarda florestal, Joe (Michael Dorman), e a sua família, enquanto navegam no clima político e socioeconómico em mudança numa pequena comunidade rural no estado de Wyoming. A zona é subitamente invadida por forasteiros interessados em lucrar com as terras que Joe está a tentar proteger e rapidamente a família Pickett se vê envolvida numa grande conspiração, em especial depois de um corpo aparecer à porta de Joe. Sem a ajuda da polícia local, ele vai ter de fazer justiça pelas próprias mãos e embora o seu passado seja sombrio, há nele uma vontade inerente de fazer as coisas da maneira certa.

Nesta nova temporada, Joe depara-se com um caçador assassinado nas montanhas e logo se apercebe de que está é apenas uma numa série de mortes horríveis. De forma a apanhar o assassino e conseguir resolver o caso, Joe terá de lidar com um ativista radical anti-caça, um grupo de gémeos macabros que vivem isolados do mundo e o seu próprio passado torturado. Joe e a sua esposa, Marybeth, descobrem que os homens assassinados afinal não eram assim tão inocentes como pareciam e quando investigam mais a fundo, estes são forçados a fugir e a lutar pelas suas próprias vidas.

Para além de Dorman (For All Mankind, Patriot) no papel principal, o elenco conta ainda com David Alan Grier, Julianna Guill, Sharon Lawrence e Paul Sparks.

A 2.ª temporada tem assim a sua estreia marcada para o dia 6 de junho e os episódios seguintes podem ser acompanhados semanalmente todas as terças-feiras no TVCine Action.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos