Chapelwaite cancelada após uma temporada
| 06 Nov, 2023

Publicidade

Chapelwaite foi cancelada, sendo assim revertida a decisão de renovação para para uma 2.ª temporada. A notícia foi avançada pelo showrunner da série, Jason Filardi, mas a MGM+ ainda não fez nenhuma confirmação oficial.

Em fevereiro de 2022, foi avançada a notícia de que a série tinha sido renovada para uma 2.ª temporada pela sua emissora da época, a Epix (agora MGM+).

A série, baseada no conto Jerusalem’s Lot, de Stephen King, tem como protagonistas Adrien Brody (Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty), vencedor de um Óscar pelo filme The Pianist, e Emily Hampshire, conhecida pelos seus papéis em Schitt’s Creek e 12 Monkeys. Do elenco fazem também parte nomes como: Jennifer Ens, Sirena Gulamgaus, Ian Ho, Julian Richings, Devante Senior e Christopher Heyerdahl.

Passada na década de 1850, a trama segue o capitão Charles Boone (Brody), que se muda com os três filhos para uma casa ancestral em Preacher’s Corners, uma pequena cidade aparentemente pacífica no Maine, após a morte da esposa no mar. No entanto, Charles descobre segredos sobre a história da família e enfrenta os assombros que têm atormentado os Boone há várias gerações.

Em Portugal, Chapelwaite está disponível na plataforma de streaming HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos