The Head renovada para 3.ª temporada
| 07 Out, 2023

Publicidade

The Head foi renovada para uma 3.ª temporada, segundo confirmado por Ran Tellem, diretor de conteúdos internacionais da The Mediapro Studio, na terça-feira, no decorrer da Iberseries & Industria Platino, um evento importante do audiovisual ibero-americano.

Oficialmente, a 3.ª temporada ainda não recebeu luz verde para avançar para a produção, embora isso se trate de uma formalidade. A trabalhar nos guiões, encontram-se argumentistas de quatro países situados em três continentes diferentes. Sabe-se ainda que a produtora da série pretende produzir a temporada fora de Espanha.

The Head é um exemplo muito raro no mundo da criação de conteúdos dramáticos de elevada qualidade falados em inglês que não são produzidos nem nos Estados Unidos nem no Reino Unido”, revelou Tellem, ainda durante o evento. “O que fazemos a cada temporada para manter a série a avançar e evoluir é mudar a equipa de argumentistas. Caso contrário, todos eles seriam espanhóis. […] Tivemos atores de mais de 10 países na 2ª temporada e iremos pelo mesmo caminho na 3ª temporada”.

Protagonizada por John Lynch na pele de arthur Wilde, a 1.ª temporada da série centra-se num grupo de cientistas que se preparam para enfrentar uma longa noite polar numa estação de pesquisa da Antártida. No entanto, no pico do inverno, deixam de conseguir comunicar com o exterior e dá-se início um verdadeiro pesadelo. A 2.ª temporada decorre a bordo de um barco, em alto mar, com um novo grupo de cientistas.

Em Portugal, a série é emitida pelo AXN e a 1.ª temporada está disponível na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos