Star Trek: Prodigy resgatada pela Netflix
| 13 Out, 2023

Publicidade

Depois de a Paramount+ ter descartado Star Trek: Prodigy, a série de animação foi agora resgatada pela Netflix para uma 2.ª temporada, atualmente em produção, que deve estrear em 2024. A 1.ª temporada foi também adquirida pela plataforma nos Estados Unidos e prevê-se que seja lançada até ao final deste ano. Na Europa, a série mantém-se disponível na SkyShowtime.

Criadas pelos irmãos Kevin e Dan Hageman, Star Trek: Prodigy segue um grupo de seis jovens alienígenas que têm de descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma grande galáxia, em busca de um futuro melhor, depois de terem encontrado uma nave abandonada da Starfleet. Os seis vão então dividir a tarefa de pilotar a nave, desde o Quadrante Delta até ao Quadrante Alpha.

“Obrigado aos nossos incríveis fãs de Star Trek: Prodigy, que defenderam não só uma série, mas uma comunidade que sempre esteve conectada pela crença de que juntos construímos um futuro melhor”, disseram Alex Kurtzman, responsável pela expansão do universo televisivo do franchise nos últimos anos, e os Hageman em comunicado, citados pelo site Deadline. “A equipa ainda está a trabalhar na segunda temporada e mal podemos esperar para compartilhar isso com os incríveis fãs de todo o mundo.”

O elenco de vozes de Star Trek: Prodigy inclui nomes como: Kate Mulgrew, Brett Gray, Ella Purnell, Rylee Alazraqui, Angus Imrie, Jason Mantzoukas, Dee Bradley Baker, John Noble e Jimmi Simpson.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos