Sort Of vai terminar na 3.ª temporada
| 07 Out, 2023

Publicidade

A série de comédia canadiana Sort Of, uma parceria entre a CBC e a HBO Max, vai terminar na 3.ª temporada.

Os criadores da série, Bilal Baig e Fab Filippo, anunciaram a notícia num post de Instagram na quinta-feira, onde pode ler-se:

“Queremos agradecer-vos por receberem esta série tão graciosamente nas vossas vidas e por celebrarem o nosso trabalho com generosidade. Sabemos o quanto a série significa para muitos de vocês – significa muito para nós também. Foi um privilégio incrível fazer esta série nos últimos três anos, trabalhando com cada pessoa, do elenco e equipa técnica, que ajudaram a tornar a nossa visão realidade. Sentimo-nos incrivelmente sortudos por ter recebido o vosso amor, entusiasmo e paixão por todas as coisas de Sort Of e, para sermos sinceros, terminar a série foi uma decisão muito difícil de tomar. Decidimos contar uma história sobre uma espécie de transição na vida de Sabi e como as pessoas ao seu redor também mudam – e sentimos que nesta próxima temporada essa história chegou ao fim de uma forma que parecia certa para nós”.

“Estamos cientes de que séries como a nossa, programas que mostram personagens queer e trans, tendem a ser cancelados logo no início e sabemos que isso tem acontecido muito recentemente. Queremos dizer que não é isso que está a acontecer aqui. Fizemos esta terceira temporada sabendo que seria a última. Um agradecimento especial à Sphere Media, CBC e Max por acreditarem na história e por nos ajudarem a contá-la nestes últimos anos. Também estamos cientes de que este espetáculo termina num momento em que as comunidades trans continuam a ser alvo de ataques e os direitos trans são constantemente atacados. A nossa esperança é que esta série possa continuar a valorizar vidas e a gerar conversações bem depois do final da última temporada. Sort Of existirá sempre, apesar de toda a transfobia no nosso mundo.”

Sort Of, que estreou em 2021, tem como protagonista Bilal Baig na pele de Sabi Mehboob, uma pessoa não-binária que tenta equilibrar os seus vários papéis na vida.

A 3.ª e última temporada estreia a 17 de novembro no canal canadiano CBC e chegará à Max (antiga HBO Max) no início de 2024. Em Portugal, a série é emitida pela FOX Life.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos