Revival de iCarly cancelado após três temporadas
| 06 Out, 2023

Publicidade

O revival de iCarly foi cancelado após três temporadas pela Paramount+.

“A série teve três ótimas temporadas e entregou o que os fãs realmente queriam ver com Carly e Freddie finalmente juntos,” disse em comunicado um representante do serviço de streaming, agradecendo também a “todo o elenco, argumentistas, realizadores e produtores, juntamente com toda a equipa de produção, pela sua dedicação, criatividade e talento.”

Com membros do elenco original como Miranda Cosgrove (Carly), Jerry Trainor (Spencer) e Nathan Kress (Freddie) a darem uma nova vida aos seus papéis, este revival passa-se dez anos depois do final da série original. Agora, encontramos Carly, os seus amigos e o irmão a lidarem com a vida adulta e os problemas a ela associados: trabalho, relacionamentos e família. O elenco da nova versão da série também conta com Laci Mosley como Harper e Jaidyn Triplett como Millicent.

A série original, produzida pelo Nickelodeon, esteve no ar entre 2007 e 2012 e seguia um grupo de amigos que criaram o equivalente a um canal de YouTube, onde contavam as peripécias das suas vidas. Carly, a estrela da série, vivia com o irmão mais velho, um adulto muito pouco responsável. iCarly tornou-se, assim, um ícone da cultura pop, quebrando recordes de audiências em diferentes faixas etárias.

Em Portugal, podes ver as três temporadas do revival de iCarly na SkyShowtime, bem como a série original completa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos