Home Economics cancelada pela ABC
| 01 Out, 2023

Publicidade

A comédia Home Economics foi cancelada pela ABC depois de três temporadas. Criada por Michael Colton e John Aboud, que trabalharam juntos em Leverage, e por Topher Grace (The Hot Zone), a série, produzida pela Lionsgate e a ABC Signature, estreou na primavera de 2021 no canal norte-americano.

Inspirada na vida de Colton, também argumentista e produtor executivo da série, Home Economics foca-se na relação comovente, porém desconfortável, e às vezes frustrante entre três irmãos adultos, com níveis de vida completamente diferentes. Tom (Topher Grace), o mais velho, a mulher Marina (Karla Souza) e os seus três filhos são considerados uma família de classe média. A irmã do meio, Sarah (Caitlin McGee), a sua mulher Denise (Sasheer Zamata) e os dois filhos adotivos vivem num apartamento minúsculo e mal conseguem sobreviver com os seus escassos rendimentos. O mais novo, Connor (Jimmy Tatro), está muito bem financeiramente, mas não tem sorte no amor.

Também do elenco fazem parte: Jordyn Curet, Chloe Jo Rountree, JeCobi Swain e a estreante Shiloh Bearman.

Mesmo sem grandes oscilações nas audiências em relação ao ano anterior, a verdade é que a série foi a comédia menos vista do canal e apesar do otimismo de Colton, que, em janeiro deste ano, revelou ao TVLine que estava esperançoso acerca de uma nova temporada, Home Economics acabou por ser cancelada pela ABC.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos