Doctor Who renovada para 15.ª temporada
| 24 Out, 2023

Publicidade

Doctor Who foi renovada para uma 15.ª temporada. O anúncio foi feito através de uma publicação com um pequeno teaser na rede social X, em que é indicado que as filmagens da segunda temporada com Ncuti Gatwa (Sex Education) já arrancaram.

Doctor Who é uma série britânica de ficção científica que está no ar desde 1963 e explora as emocionantes aventuras de um ser alienígena, com séculos de idade e habilidades regenerativas, juntamente com os seus companheiros enquanto viajam no tempo a bordo da sensível nave espacial conhecida como TARDIS. As múltiplas encarnações do Doctor têm o costume de se deparar com eventos curiosos e tentar evitar que diversas forças malignas ameacem pessoas inocentes. Como o Doctor raramente viaja sozinho, ele tem sempre um grupo de companheiros à sua volta que partilham as suas aventuras e o auxiliam em tudo o que for necessário. Geralmente, estes companheiros são seres humanos, dada a fascinação do Doctor pelo planeta Terra.

Em Portugal, a partir deste ano, Doctor Who tem estreia exclusiva no Disney+. Em novembro, a série irá ter um evento especial com três episódios, para celebrar o 60.º aniversário, que marcará a estreia de Ncuti Gatwa como 15.º Doctor. A 14.ª e 15.ª temporada de Doctor Who ainda não têm data de estreia anunciada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos