The Wonder Years cancelada pela ABC após duas temporadas
| 17 Set, 2023

Publicidade

The Wonder Years foi cancelada pela ABC após duas temporadas. A notícia chega um mês depois do fim da 2.ª temporada, emitida durante o verão nos Estados Unidos. The Wonder Years foi o programa da ABC com menos audiência neste verão e durante a temporada 2022-23.

Inspirada na série homónima de 1988, The Wonder Years conta a história da família Williams no final dos anos 1960. A série é narrada do ponto de vista de Dean, um rapaz de 12 anos que cresce numa família negra de classe média em Montgomery, Alabama, e com as amizades, risos e lições aprendidas ao longo do caminho.

A série cómica é protagonizado por Don Cheadle, narrando a série como o adulto Dean Williams, Elisha “EJ” Williams como Dean Williams, Dulé Hill como Bill Williams, Saycon Sengbloh na pele de Lillian Williams, Laura Kariuki como Kim Williams, Julian Lerner como Brad Hitman, Amari O. ‘Neil como Cory Long e Milan Ray como Keisa Clemmons.

A estrela da série original, Fred Savage, assumiu as funções de produtor executivo e realizador na 1.ª temporada antes de ser demitido depois de uma investigação sobre alegações de má conduta.

Em Portugal, a 1.ª temporada da série está disponível no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos