Reno 911, Dummy, Survive e Most Dangerous Game entre as séries removidas pela Roku
| 09 Set, 2023

Publicidade

Devido a contenções de custos, a plataforma The Roku Channel decidiu eliminar do seu catálogo quase 40 apostas, entre elas várias séries: Reno 911, Dummy, Survive, Most Dangerous Game, The Fugitive, Wireless e The Stranger. Destes cancelamentos fazem ainda parte formatos variados como: programas de encontros amorosos, de corridas de carros e de sobrevivência, entre outros. Recorde-se que a grande maioria destes cancelamentos são de séries originais da plataforma Quibi, cujos conteúdos foram adquiridos pelo The Roku Channel quando a plataforma terminou.

As duas temporadas de Children Ruin Everything também foram eliminadas do catálogo, mas esta série é original de um canal canadiano, por isso, esta eliminação não significa o cancelamento da série.

Segundo uma fonte próxima do canal, citada pelo site Variety, e com conhecimento desta estratégia, os projetos abandonados não estariam a trazer novos espetadores à plataforma.

Reno 911! é uma comédia ao estilo mockumentary, passada no Nevada, que parodia as séries de aplicação da lei. Protagonizada por Anna Kendrick, Dummy também é uma comédia centrada na relação entre uma escritora amadora e a boneca sexual do namorado. 

Survive, com Sophie Turner e Corey Hawkins, conta a história de Jane, uma mulher com problemas mentais que deixa as instalações de tratamento com o objetivo de suicidar-se na viagem de avião de regresso a casa. Já o thriller com Liam Hemsworth, Most Dangerous Game, foca-se num homem com uma doença terminal e prestes a ser pai que aceita uma oferta para participar num jogo mortífero onde rapidamente descobre que não é o predador, mas sim a presa.

The Fugitive, baseada na série dos anos 60 e no filme homónimos, é uma série de ação que começa a sua história após uma bomba explodir no metro de Los Angeles. Um homem que só quer assegurar que a mulher e a filha estão a salvo acaba por ser acusado injustamente do crime e vai ter que provar a sua inocência. Por fim, também terminam o thriller de sobrevivência Wireless e The Stranger, um thriller centrado numa jovem que costuma partilhar o carro nas viagens que faz e é atirada para o seu pior pesadelo às mãos de um passageiro misterioso de Hollywood Hills.

De notar que Most Dangerous Game está disponível em Portugal em formato de filme, na Prime Video.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos