Mayor of Kingstown renovada para 3.ª temporada
| 07 Set, 2023

Publicidade

Mayor of Kingstown foi renovada para uma 3.ª temporada pela Paramount+. Já desde maio que havia rumores acerca de uma possível renovação, mas só agora chega a confirmação oficial.

Criada por Taylor Sheridan e Hugh Dillon, a série é protagonizada por Jeremy Renner, que está de regresso após um longo processo de recuperação na sequência de um grave acidente com um limpa-neves em janeiro deste ano. Para além de Renner, fazem parte do elenco: Dianne Wiest, Tobi Bamtefa, Taylor Handley, Emma Laird, Derek Webster, Hamish Allan-Headley, Pha’rez Lass, Aidan Gillen, Kyle Chandler e Nishi Munsh, sem esquecer o próprio Hugh Dillon.

A trama da série passa-se em Kingstown, Michigan, uma cidade fictícia cuja principal indústria é a das prisões. Aí, a família McLusky atua como uma espécie de mediadora entre gangues de rua, prisioneiros, guardas e polícias. Abordando temas como o racismo, corrupção e desigualdade, a série oferece uma visão nítida da sua tentativa de trazer ordem e justiça a uma cidade que não tem nada disso.

Mayor of Kingstown estreou em novembro de 2021 e é um dos dramas originais de maior sucesso da Paramount+, juntamente com títulos como 1923 e Tulsa King.

Em Portugal, a série está disponível na plataforma SkyShowtime.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos