Sintonia renovada para 5.ª e última temporada na Netflix
| 30 Ago, 2023

Publicidade

A série brasileira Sintonia foi renovada para uma 5.ª e última temporada pela Netflix. O drama atingiu o primeiro lugar do Top 10 Global de séries de língua não inglesa da plataforma de streaming e permaneceu duas semanas no primeiro lugar do Top 10 do país.

Criada pelo também realizador KondZilla, juntamente com Felipe Braga e Guilherme Quintella, Sintonia centra-se em três personagens diferentes, explorando a interconexão da música, tráfico de drogas e religião na cidade de São Paulo. A história acompanha assim Nando (Christian Malheiros), Doni (Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas), que cresceram juntos numa favela, onde se deixaram influenciar pelo charme do funk, do tráfico de droga e da igreja evangélica.

Nesta última temporada, vamos poder acompanhar Nando, que procura a redenção, o que o vai obrigar a lidar com as consequências graves daquilo que fez aos seus amigos e família. Já Doni, ferido, luta para orientar a sua carreira e parece encontrar o caminho certo no regresso às suas origens. Quanto a Rita, enquanto estudante de Direito, vive agora o dilema de acreditar ou não na justiça brasileira.

Segundo comunicado da Netflix, citado pelo site brasileiro Omelete, as gravações da temporada final devem arrancar até ao próximo ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos