Funny Woman renovada para 2.ª temporada
| 28 Ago, 2023

Publicidade

Funny Woman foi renovada para uma 2.ª temporada pela Sky.

Baseada no romance homónimo de Nick Hornby, Funny Woman decorre no auge dos loucos anos 60 e apresenta-nos Barbara Parker (Gemma Arterton) depois de ser coroada Miss Blackpool e querer ser alguém na vida e não apenas uma rainha de beleza. Acompanhamos a sua ascensão meteórica, que atinge o auge quando é selecionada para um programa de comédia na TV, tornando-se um verdadeiro fenómeno sob o seu novo nome, Sophie Straw.

Nesta 2.ª temporada de Funny Girl, Barbara/Sophie descobre que ter uma voz não significa que será sempre ouvida e que a fama é uma amiga inconstante. Cansada de ser a musa cómica em programas de comédia ultrapassados, Sophie tenta a sorte no mundo do cinema, esperando que seja mais progressista, mas rápido percebe que não. Determinada a não desistir de encontrar algo mais autêntico, decide criar o seu próprio programa de comédia onde pode contar histórias reais absurdas com todos os contornos cómicos que estas podem ter. Aprende que a palavra tem poder!

A série é escrita pela premiada escritora Morwenna Banks e realizada por Oliver Parker, nomeado ao BAFTA.

Ainda não existe data de estreia para esta 2.ª temporada de Funny Woman. A primeira está disponível em Portugal na SkyShowtime.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos