From renovada para 3.ª temporada
| 02 Jul, 2023

Publicidade

A série From foi renovada pela MGM+, antes conhecida como Epix, para uma 3.ª temporada, que deve chegar aos ecrãs em 2024. A série, a segunda mais vista de sempre do canal (atrás apenas do drama criminal Godfather of Harlem, protagonizado por Forest Whitaker), já tinha tido a estreia mais vista de sempre do Epix.

Criada por John Griffin, From é uma série contemporânea sobrenatural de terror que desvenda o mistério de uma cidade pesadelo no centro dos Estados Unidos que prende todos aqueles que lá entram. Os seus residentes lutam para manter uma sensação de normalidade e procurar uma saída, mas também têm de sobreviver às ameaças da floresta à sua volta, incluindo as criaturas aterradoras que saem com o pôr do sol.

Protagonizada por Harold Perrineau (Lost), que dá vida ao xerife da cidade, Boyd Stevens, o elenco conta ainda com a participação de nomes como: Catalina Sandino Moreno (The Affair), Eion Bailey (Once Upon a Time), Hannah Cheramy (Van Helsing), Simon Webster (Strays), Ricky He (The Good Doctor), Chloe Van Landschoot (Skin), Corteon Moore (Utopia Falls), Pegah Ghafoori (The Perfect Wedding), David Alpay (Castle Rock), Elizabeth Saunders (Clarice), Elizabeth Moy e Avery Konrad.

Em Portugal, as duas temporadas de From estão disponíveis na plataforma HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos