3.ª temporada de Staged foi a última da série
| 04 Jul, 2023

Publicidade

David Tennant confirmou ao jornal britânico The Sun que a 3.ª temporada – que já foi para o ar no Reino Unido – de Staged é a última.

“Divertimo-nos imenso a filmar a série, mas não temos planos para fazer mais”, revelou Tennant, citado no site da revista Radio Times. “Foi uma série que nasceu de um período específico – o confinamento – quando estávamos todos em casa, a comunicar por Zoom, tal como as personagens na série. Não podíamos sair. Agora, como as personagens demonstram na nova temporada, podemos.”

Criada por Tennant e Michael Sheen (Good Omens), nesta série britânica passada durante a pandemia da COVID-19 no Reino Unido, encontramos versões ficcionais dos atores a tentar ensaiar para o espetáculo de Luigi Pirandello, Six Characters in Search of an Author. Esta tarefa é dificultada pelos confinamentos, obrigando-os a falar por videochamada.

Na 3.ª temporada de Staged, as coisas voltam ao normal para David e Michael. Ambos seguiram em frente, após o confinamento, e voltaram às suas vidas profissionais quotidianas, enquanto a carreira de Simon permanece estagnada. O seu telefone toca, mas apenas para perguntar se ele pode voltar a juntar David e Michael, contudo eles deixaram claro que não querem mais nada com ele. No entanto, o Natal está a aproximar-se e Simon espera que o calor da época possa torná-los mais suscetíveis à ideia de uma versão de rádio de um clássico de Natal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos