Staged vai ter 3.ª temporada e já tem data de estreia
| 22 Nov, 2022

Publicidade

Staged foi renovada para uma 3.ª temporada que já tem data de estreia para este mês. Depois do sucesso das duas primeiras temporadas, Staged regressa com os seus protagonistas David Tennant e Michael Sheen (Good Omens).

O anúncio da data de estreia foi uma surpresa para os fãs, que esperavam há quase um ano por novidades, depois de o especial de Ano Novo ter dado pistas de que haveria continuação para a série.

Nesta série britânica passada durante a pandemia de COVID-19 no Reino Unido, encontramos umas versões ficcionais dos atores a tentar ensaiar para o espetáculo de Luigi Pirandello, Six Characters in Search of an Author. Esta tarefa é dificultada pelos confinamentos, obrigando-os a falar por videochamada.

A 2.ª temporada já nos mostra os “verdadeiros” Michael e David depois do sucesso da 1.ª temporada. Simon Evans, o realizador que tentava manter o controlo da produção da 1.ª temporada, está agora a trabalhar num remake americano, mas os atores originais não foram convidados a recuperar os seus papéis.

Da 3.ª temporada, sabemos apenas o que a sinopse nos conta: “As coisas voltaram ao normal para David e Michael. Seguiram em frente do confinamento e voltaram às suas vidas profissionais quotidianas, enquanto a carreira de Simon permanece estagnada. O seu telefone toca, mas apenas para perguntar se ele pode voltar a juntar David e Michael; e eles deixaram claro que não querem mais nada com ele. No entanto, o Natal está a aproximar-se e Simon espera que o calor da época possa torná-los mais suscetíveis à ideia de uma versão de rádio de um clássico de Natal… mas isso é o mais longe a que o plano de Simon chegou!”

A nova temporada de Staged estreia já no dia 24 de novembro, na BBC. Até ao momento, não existe previsão para a chegada da série a Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos