2.ª temporada de Good Omens com novidades de elenco
| 27 Jan, 2022

Publicidade

Já foi escolhido o elenco da 2.ª temporada de Good Omens, a série de fantasia de Neil Gaiman, da Amazon e da BBC, que continua em produção na Escócia.

Esta é uma sátira que decorre quando o Apocalipse está próximo e o dia do Julgamento Final está prestes a acontecer. Os exércitos do Bem e do Mal juntam-se, Atlantis está a subir e os temperamentos agitam-se. Tudo parece estar a correr de acordo com o Plano Divino, à exceção de Aziraphale (Michael Sheen), um anjo espalhafatoso, e do demónio Crowley (David Tennant), que não estão nada entusiasmados com o fim do mundo e não conseguem encontrar o Anticristo.

A nova temporada de seis episódios explorará histórias que vão além do material original de Terry Pratchett e Neil Gaiman, para iluminar a estranha amizade entre o anjo Aziraphale e o demónio Crowley. Tendo estado na Terra desde o início, e frustrado com o Apocalipse, Aziraphale e Crowley estão a voltar à vida fácil entre os mortais no Soho de Londres quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.

Interpretando o seu papel como Metatron, Derek Jacobi (Gladiador) está de volta ao elenco ao lado de Dame Siân Phillips (Dune) que interpreta Claudius.

Também de regresso a esta temporada em papéis que abrangem céu, inferno e terra estão o trio da série The League of Gentlemen, Mark Gatiss (Sherlock), Steve Pemberton (Killing Eve) e Reece Shearsmith (Inside No. 9). O elenco será também composto por personagens novas, interpretadas por Tim Downie (Outlander), Pete Firman (The Magicians), Andi Osho (I May Destroy You) e Alex Norton (Pirates of the Caribbean).

Ainda há alguns nomes a serem adicionados, mas ao que parece os grandes nomes Benedict Cumberbatch e Frances McDormand não voltarão para a 2ª temporada.

A 2.ª temporada de Good Omens é produzida pela Amazon Studios, BBC Studios Productions, The Blank Corporation e Narrativia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos