Breeders vai terminar na 4.ª temporada
| 29 Jun, 2023

Publicidade

Breeders, a série cómica do FX e da Sky, protagonizada por Martin Freeman e Daisy Haggard, vai terminar na 4.ª temporada, que tem estreia marcada para dia 31 de julho. Depois de receber luz verde no ano passado, foi confirmado agora que a 4.ª temporada, constituída por dez episódios, será a última.

Nesta temporada de despedida, a narrativa vai avançar cinco anos, depois de termos visto Paul e Ally prestes a separarem-se. A dupla enfrenta o seu maior desafio parental quando Luke (Oscar Kennedy), de 18 anos, solta uma notícia bombástica, no jantar de Natal, que mudará para sempre a vida de todos. Ava (Zoë Athena), de 16 anos, experimenta o seu próprio momento bombástico ao conhecer e apaixonar-se imediatamente por Holly (Jessie Williams), enquanto Paul e Ally continuam a tentar aguentar-se como casal enquanto enfrentam estes últimos desafios parentais.

Criada por Freeman, Chris Addison e Simon Blackwell, Breeders foi um sucesso para as produtoras nos EUA e no Reino Unido, recebendo críticas positivas e obtendo ratings sólidos. Em Portugal, podes ver as três primeiras temporadas da série nas plataformas HBO Max e Disney+.

Addison é o realizador dos primeiros cinco episódios da temporada e Ollie Parsons vai realizar os restantes.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos