True Lies e East New York canceladas pela CBS
| 10 Mai, 2023

Publicidade

True Lies e East New York foram canceladas pela CBS.

Não haverá então uma 2.ª temporada para True Lies, que se vê cancelada ainda antes de terem ido para o ar todos os episódios da temporada de estreia. A decisão não é uma surpresa, uma vez que a série foi a que obteve o rating mais baixo na CBS. Protagonizada por Steve Howey e Ginger Gonzaga, True Lies acompanha Harry, um espião internacional da agência de inteligência americana Omega Sector, e a sua mulher, Helen, uma professora de Línguas entediada com a sua rotina diária que descobre que o marido tem uma vida dupla.

O drama policial East New York, com Amanda Warren como protagonista, foi também cancelado na sua temporada de estreia. Dos criadores William Finkelstein e Mike Flynn, East New York segue Regina Haywood (Warren), a recém promovida capitã da polícia de East New York, um bairro pobre da classe operária na zona leste de Brooklyn. Ela lidera um grupo diversificado de agentes e detetives, alguns dos quais mostram alguma resistência em seguir os seus métodos criativos de servir e proteger durante a agitação social e a gentrificação. A série também conta com: Jimmy Smits, Elizabeth Rodriguez, Ruben Santiago-Hudson, Richard Kind, Olivia Luccardi e Lavel Schley.

True Lies está prevista estrear em Portugal no canal FOX, ainda este ano, enquanto que East New York não tem previsão de estreia no nosso país, para já.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos