Rebelde cancelada pela Netflix após duas temporadas
| 07 Mai, 2023

Publicidade

Rebelde, o reboot da icónica telenovela para adolescentes, foi cancelada após duas temporadas.

A notícia do cancelamento foi dada pelo ator Sergio Mayer Mori, que dava vida a Esteban, em entrevista à revista Hola! Mexico: “Teria sido uma honra para mim poder filmar a terceira, quarta e quinta [temporadas], mas a verdade é que não vai acontecer. Foi a Netflix, foram os produtores, que nos disseram: ‘obrigado por tudo, e pela terceira [temporada], mas não vai haver mais'”. O ator acrescentou ainda que não sabe quais foram os motivos do cancelamento.

Com realização de Santiago Limón e Yibran Asaud, a história de Rebelde decorre nos corredores da Elite Way School, com uma nova geração de alunos, histórias e personagens, além das caras conhecidas que os fãs de longa data reconhecerão. Os alunos e alunas têm o objetivo de fazer parte de um programa de música prestigiado e ascender ao estrelado musical. Ao longo de 16 episódios, a série segue um grupo de alunos que dá o seu melhor para vencer a Batalha das Bandas da EWS, um concurso crucial para alcançar o êxito no início da carreira musical. Pelo caminho, o amor e a amizade florescem entre os membros do grupo, enquanto uma misteriosa sociedade secreta tenta sabotar-lhes os sonhos de se tornarem as próximas grandes estrelas da música.

A Mori, juntam-se nomes como Azul Guaita, Andrea Chaparro, Jerónimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Rebelde já inspirou várias adaptações, tendo sido um sucesso imediato, com as primeiras versões no início dos anos 2000, na Argentina e no México.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos