Physical termina na 3.ª temporada
| 20 Mai, 2023

Publicidade

A comédia dramática da Apple TV+, Physical, protagonizada e com produção executiva de Rose Byrne, termina com os dez episódios que irão constituir a 3.ª temporada, que foi escrita para ser o capítulo final e vai dar aos fãs uma conclusão satisfatória, embora deixando alguns finais em aberto.

“Temos de agradecer à Apple, aos Tomorrow Studios e a todos os colaboradores criativos por nos terem dado a oportunidade de dar vida a Sheila em toda a sua glória. (…) Com esta última temporada, a saga de três atos de rebeldia, recuperação e redenção de Sheila termina com um final satisfatório que tanto ela, como os fãs bem merecem. Temos muito orgulho em partilhar este último capítulo com toda a gente.”, disseram Annie Weisman, criadora e produtora executiva da série, e Byrne.

Physical centra-se em Sheila Rubin, uma mulher que tenta seguir a sua vida como dona de casa internamente atormentada numa comunidade de San Diego, nos anos 80. No entanto, Sheila encontra o seu próprio rumo e assume uma nova posição de força e poder quando descobre o mundo da aeróbica.

Na 2.ª temporada, Sheila lançou, com sucesso, o seu primeiro vídeo de fitness, mas encontrou novos obstáculos no seu caminho. Sheila está dividida entre a sua lealdade ao marido (Rory Scovel) e os valores que ele representa e a sua perigosa atração por outra pessoa. Além disso, Sheila já não é única instrutora de aeróbica na cidade, por isso terá de lidar com a concorrência no seu caminho para construir um império de fitness.

A 3.ª temporada tem também já data de estreia confirmada para 2 de agosto.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos