Lockwood & Co cancelada
| 12 Mai, 2023

Publicidade

A série Lockwood & Co foi cancelada pela Netflix ao fim de uma temporada.

Baseada na saga literária juvenil de Jonathan Stroud, a série estreou em janeiro e conta a história de três adolescentes –  Lucy Carlyle (Ruby Stokes), Anthony Lockwood (Cameron Chapman) e George Karim (Ali Hadji-Heshmati) – caçadores de fantasmas e de tudo o que é paranormal. Num mundo de negócios controlado por adultos, estes miúdos criaram uma espécie de agência de detetives sobrenatural que desvenda mistérios que mudarão o mundo.

A série, que tem como base os dois primeiros livros da saga, não foi de encontro às expectativas que a plataforma de streaming tinha em termos de espectadores e por isso não vai avançar com uma 2.ª temporada.

“Fazer esta série foi uma das experiências mais compensadoras das nossas carreiras e vamos para sempre estimá-la. Ser-nos dada a confiança por parte do extremamente talentoso Jonathan Stroud para adaptar a sua incrível série de livros foi uma honra e um privilégio. Trabalhar tão de perto com ele como fizemos durante o desenvolvimento, produção e lançamento de Lockwood & Co. fez dele um amigo e uma parte da família da Complete Fiction para toda a vida”, revelou em comunicado, citado pelo site TVLine, a Complete Fiction.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos