Unforgotten renovada para 6.ª temporada
| 05 Abr, 2023

Publicidade

A série policial dramática do canal ITV, Unforgotten, foi renovada para uma 6.ª temporada, com Sanjeev Bhaskar e Sinéad Keenan a manterem os seus papéis de Sunil ‘Sunny’ Khan e Jess James, respetivamente.

A 6.ª temporada de Unforgotten terá seis episódios, escritos por Chris Lang (Plan Coeur). A 5.ª temporada, que terminou esta semana no Reino Unido, foi o drama de destaque da ITV do ano até agora, sendo que o primeiro episódio registou 8,4 milhões de espectadores, a classificação mais alta do canal em 2023. O conjunto da temporada fica apenas um pouco abaixo disso, com 8,1 milhões. No ITVX, a plataforma de streaming do canal, Unforgotten é ainda o título do ano. A série é vendida internacionalmente pela BBC Studios. Em Portugal, a série esteve em exibição na RTP2.

A série viveu momentos de alguma incerteza, com Keenan a substituir Nicola Walker, que interpretou Cassie Stewart nas primeiras quatro temporadas. No entanto, o rating mostra que a mudança foi um sucesso.

Não foram avançados muitos detalhes acerca da trama para a 6.ª temporada, mas o comunicado de imprensa da ITV, citado pelo site Deadline, refere que Khan e James terão pela frente a investigação de “casos arquivados e crimes não resolvidos do passado, desvendando segredos e descobrindo verdades enterradas”.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos