RTP2 estreia 4.ª temporada de Unforgotten
| 25 Jan, 2023

Publicidade

A RTP2 continua a apostar na série britânica Unforgotten e vai transmitir a 4.ª temporada já a partir de segunda-feira, dia 30 de janeiro, às 22h.

Unforgotten (Inesquecível, em português) é uma série policial da BBC que acompanha a investigação de casos de assassínios arquivados há décadas, de forma a obter justiça para as suas vítimas.

Nesta temporada, um cadáver com as feições congeladas no tempo é descoberto num ferro-velho. A inspetora-chefe Cassie (Nicola Walker) e o inspetor Sunny (Sanjeev Bhaskar) investigam o caso e encontram ligações alarmantes às forças policiais. Os quatro suspeitos têm ligações à lei e frequentaram o mesmo curso de formação para polícias no final da década de ’80. Desde então, as suas vidas tomaram rumos muito diferentes, com alguns a encontrarem o sucesso e outros nem por isso. Este caso vai levantar algumas perguntas: quem está realmente a lutar por justiça?, pode-se realmente confiar na polícia? e será que Cassie e Sunny se encontram do lado certo da lei?

Esta 4.ª temporada de Unforgotten pode ser vista de segunda a sexta-feira, na RTP2, sempre pelas 22h. Em alternativa, os episódios podem também ser vistos na RTP Play.

Enquanto a nova temporada não estreia, podes acompanhar a 3.ª temporada, também de segunda a sexta-feira, no mesmo horário, na RTP2.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos